embriagado causa acidente e mortes em Nazaré

Duas pessoas morreram na hora em um grave acidente de trânsito registrado por volta das 4h30, na Rodovia Dom Pedro I, em Nazaré Paulista, no Bairro do Moinho. Pelo menos outras três, entre elas duas crianças de 4 e 5 anos, ficaram feridas em estado grave. Tudo aconteceu quando um carro, conduzido por um motorista embriagado invadiu a contramão de direção causando o acidente.

O carro que invadiu a contramão era conduzido por Bruno Ribeiro dos Santos, de 22 anos, que foi preso em flagrante por embriaguez ao volante e homicídio culposo.  Ele saiu de uma festa em Campinas e seguia para o litoral quando provocou o acidente.

Como tudo ocorreu

Conforme o apurado pelo Em Pauta, Bruno conduzia o veículo Fiat/Argo, no sentido Campinas/Jacareí, quando na altura do Km 41, invadiu a pista contrária. O carro colidiu então contra o GM/Agile.

Bruno, segundo o registrado na Delegacia de Polícia de Atibaia estava aparentemente embriagado, com fala pastosa, olhos avermelhados e exalava odor etílico.

Com o impacto da batida, os veículos acabaram pegando fogo. O motorista e o passageiro do Agile, que estava no banco da frente  ficaram presos nas ferragens e morreram carbonizados, na hora.

No banco traseiro do veículo estavam duas crianças, de 4 e 5 anos e um jovem que foram retirados do carro por populares, antes que o veículo fosse tomado totalmente pelas chamas. Uma das crianças e o adolescente foram socorridos ao Hospital Universitário São Francisco (HUSF), em Bragança Paulista. A outra criança foi levada para a Santa Casa, de Atibaia.

Bruno sofreu fratura em um dos braços e no femur e permanece hospitalizado com escolta policial na Santa Casa de Jacareí, devendo ser apresentado em audiência de custódia.

A Polícia Rodoviária e a Polícia Científica estiveram no local do acidente.

Se você quiser ficar sempre por dentro das últimas e principais notícias policiais de Bragança Paulista, Atibaia e região, aliás, é fácil. Acesse nossa aba especial no site, ou nossa página de noticias policias no face:

https://bragancaempauta.com.br/category/policia/
https://www.facebook.com/policiaempauta

Deixe uma resposta