Motorista de aplicativo é roubado e agredido

Um motorista de aplicativo foi vítima de roubo e agressão no final da tarde de segunda-feira, 18, em Bragança Paulista.

Conforme o registrado no Plantão Central da Polícia Civil ele foi solicitado à comparecer na Rua José Dominici, no Jardim Morumbi para atender uma corrida. A cliente seria uma mulher.

Quando ele estacionou o carro, no entanto, veículo, dois indivíduos se aproximaram e passaram a agredi-lo. Os jovens roubaram então a carteira dele contendo R$ 1.100,00 em dinheiro. Além disso, roubaram também um celular e uma corrente.

O motorista conseguiu se desvencilhar dos ladrões e fugir. Ele, no entanto, viu quando a dupla entrou justamente na casa de onde foi solicitada a corrida e acionou a polícia.

Policiais militares foram imediatamente até o local.

Eles conversaram então com a mulher que solicitou a corrida. Ela disse que realmente tinha dois jovens em sua casa. Seu sobrinho e um amigo dele.

Os jovens, ambos de 18 anos, foram detidos. O sobrinho da solicitante alegou que viu a tia conversando pelo celular e deduziu que o motorista do aplicativo estava flertando com ela.

Foi então que ele decidiu agredir o motorista na companhia do amigo, roubando o dinheiro, celular e corrente.

A tia confirmou que viu a agressão e o roubo.

A dupla foi levada para o Plantão Central da Polícia Civil, autuados em flagrante por roubo e apresentados em audiência de custódia. Os objetos roubados foram apreendidos para posterior devolução ao proprietário.

Se você quiser ficar sempre por dentro das últimas e principais notícias policiais de Bragança Paulista e região, aliás, é fácil. Acesse nossa aba especial no site, ou nossa página de noticias policias no face:

https://bragancaempauta.com.br/category/policia/https://www.facebook.com/policiaempauta/

Deixe uma resposta