Um motorista de Uber, de Bragança Paulista foi assaltado na noite de domingo, 19, por volta das 21h40, na cidade de Atibaia.

Conforme o registrado, ele foi solicitado para fazer uma corrida de Bragança Paulista até Atibaia e prestou o serviço, normalmente, com seu Siena, prata, de placa PVY-4730.

Para não voltar para cidade vazio, ele resolveu ficar esperando em Atibaia, até ser acionado para alguma viagem com destino à Bragança Paulista.

A ação dos assaltantes

Por volta de 1h40, o motorista foi acionado via aplicativo e se dirigiu até o Bairro do Caetetuba. Um casal entrou no carro e ele seguiu viagem. Quando estavam se aproximando do acesso à Rodovia Fernão Dias, o passageiro colocou algo em suas costas e anunciou o assalto dizendo: “Não reage. Perdeu”.

O Uber então parou o carro e foi rendido. O assaltante colocou um capuz em sua cabeça e o colocou no porta malas do carro.

Após rodarem por alguns minutos ele disse que o carro parou e mais duas pessoas entraram no veiculo. Em seguida, eles abandonaram a vítima no meio do caminho e disseram que ele não deveria olhar para trás.

A vítima disse também a polícia, que os assaltantes em determinado momento chegaram a cogitar matá-lo, mas que a mulher do grupo pediu para que não fizessem isto.

O motorista disse que andou por cerca de 7 km em uma estrada de terra até que chegou na Variante do Guaripocaba. De lá seguiu a pé até um posto de gasolina na Avenida dos Imigrantes, onde então pediu ajuda. Além do carro a vítima teve roubado também seu celular e R$ 300,00 em dinheiro.

Se você quiser ficar sempre por dentro das últimas e principais notícias policiais de Bragança Paulista e região, aliás, é fácil. Acesse nossa aba especial no site, ou nossa página de noticias policias no face:

 

Deixe uma resposta