Motorista embriagado bate carro em veículo estacionado

Um motorista embriagado bateu o próprio carro em um veículo devidamente estacionado no final da noite de sábado, 24,  na Rua Artur Siqueira, no Jardim São José. em Bragança Paulista.

Populares acionaram policiais militares para atender acidente de trânsito sem vítimas no local. Quando lá chegaram apuraram que o motorista do veículo Chevrolet/Montana, branco, de placas Pinhalzinho tinha batido o carro contra um veículo Ford/Ka, vermelho, de placas locais que, aliás, estava devidamente estacionado.

VEJA TAMBÉM:

Pastor e fiel morrem afogados após batismo
Homem desaparecido desde o dia 18 é encontrado morto em riacho
Lotérica é alvo de criminosos no Jardim da Fraternidade

O condutor do Montana, um homem de 37 anos, estava muito alterado e de acordo com o relato dos policiais estavam em visível estado de embriaguez. Ele, aliás, exalava forte odor etílico.

Diante disto, os policiais militares os levaram para o Plantão Central da Polícia Civil. Lá a autoridade de plantão, o autuado em flagrante por embriaguez ao volante, o liberando posteriormente após o pagamento de fiança.

MAIS NOTÍCIAS POLICIAIS

Para ficar sempre por dentro das últimas e principais notícias policiais de Bragança Paulista, aliás, é muito fácil. Basta você acessar os links:

https://bragancaempauta.com.br/category/policia/
https://www.facebook.com/policiaempauta

Quer receber notícias de Bragança Paulista, bem como da região no celular?  É só clicar aqui:
WhatsApp do Bragança Em Pauta

Deixe uma resposta