Motorista embriagado colide Gol contra dois carros estacionados na Vila Gato, em Bragança Paulista. Acidente ocorreu na madrugada.

Um motorista embriagado colidiu o seu veículo Gol contra dois carros estacionados na Rua José Benedito de Oliveira, na Vila Gato, em Bragança Paulista.

Conforme o apurado pelo Jornal Bragança Em Pauta, tudo aconteceu na madrugada desta sexta-feira, 4, por volta de 3h quando um homem de 34 anos, conduzia o seu VW/Gol, branco pelo local e se chocou contra um Palio, vermelho que estava estacionado.

Com o impacto da batida o Palio  foi arremessado para a frente e se chocou contra um veículo GM/Blazer, azul, que também estava estacionado.

A Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência e constatou que o motorista estava visivelmente embriagado, exalando forte odor etílico, com olhos vermelhos, fala pastosa e andar cambaleante.

Ele foi submetido ao teste do etilômetro, que confirmou a embriaguez. O homem foi então conduzido ao Plantão Central da Polícia Civil. Lá ele foi foi autuado em flagrante e liberado após o pagamento de fiança.

Se você quiser ficar sempre por dentro das últimas e principais notícias policiais de Bragança Paulista, Atibaia e região é fácil. Acesse nossa aba especial no site, ou nossa página de noticias policias no face:

Deixe uma resposta