embriagado colide portão

Um motorista embriagado colidiu seu veículo contra o portão de uma residência, no Jardim Europa, em Bragança Paulista, na madrugada de domingo,17.

Conforme o apurado pelo Jornal Bragança Em Pauta, tudo aconteceu na Alameda Iugoslávia. Quando lá chegaram os policiais militares encontraram o Peugeot/207, preto, batido contra o portão de uma residência.

O motorista, um rapaz, de 28 anos, estava visivelmente embriagado, exalando odor etílico, olhos vermelhos e fala pastosa. D

Dentro do carro os policiai encontraram papelotes de cocaína e duas porções de maconha, que ele disse serem para seu consumo próprio.

O rapaz confessou ainda que realmente tinha ingerido bebida alcoólica e feito uso de drogas. Ele foi então submetido ao teste do etilômetro, que confirmou a embriaguez.

Em seguida, foi conduzido ao Plantão Central da Polícia Civil. Lá  ele foi autuado em flagrante por embriaguez ao volante e apresentado em audiência de custódia. O veículo foi recolhido ao guincho.

Se você quiser ficar sempre por dentro das últimas e principais notícias policiais de Bragança Paulista e região, aliás, é fácil. Acesse nossa aba especial no site, ou nossa página de noticias policias no face:

https://bragancaempauta.com.br/category/policia/https://www.facebook.com/policiaempauta/

Deixe uma resposta