Embriaguez acidente

Todo mundo já está cansado de ouvir que bebida e direção não combinam, muita gente no entanto, desafia a sorte e as leis e acabando colocando em risco a sua própria vida e de outras pessoas. Nesta época de festas de final de ano, é comum casos de embriaguez ao volante e em Bragança Paulista, um motorista embriagado, foi detido após acidente.

Conforme o apurado pelo Jornal Bragança Em Pauta na madrugada de Natal, ou seja, na quarta-feira, 25, a Guarda Civil Municipal foi solicitada para atender um acidente de trânsito na Avenida Américo Fontana, na Vila Bianchi.

Quando lá chegaram, os guardas encontraram o veículo VW/Gol, preto, de placas EBI-1181/B.P., na contramão de direção e batido contra um veículo VW/Tiguan, preto.

Os ocupantes do Tiguan se encontravam no local, mas o condutor do Gol não.

Ele chegou algum tempo depois, alegando que tinha ido buscar uma pessoa habilitada para conduzir o veículo, uma vez que ele não era legalmente habilitado.

Os guardas apuraram então que o homem de 41 anos apresentava sinais de embriaguez. Ele foi então conduzindo-o ao Plantão Central da Polícia Civil. Lá ele  confirmou à polícia que tinha ingerido quatro latas de cerveja.

Diante dos fatos o motorista foi autuado em flagrante por embriaguez ao volante e apresentado em audiência de custódia. O Gol, sem condições de tráfego, foi recolhido ao guincho.

Se você quiser ficar sempre por dentro das últimas e principais notícias policiais de Bragança Paulista e região, aliás, é fácil. Acesse nossa aba especial no site, ou nossa página de noticias policias no face:

https://bragancaempauta.com.br/category/policia/
•https://www.facebook.com/policiaempauta/

 

Deixe uma resposta