O motorista Adauto Aparecido, de 30 anos, que conduzia o Civic, prata, placas ETE-2722/BP e se envolveu em um acidente de trânsito na noite de domingo, dia 22, na altura do Km 94 da Rodovia Capitão Barduino, não possui Carteira Nacional de Habilitação (CNH), segundo o apurado pela reportagem do Bragança Em Pauta.

Conforme o registrado no Plantão Central, o rapaz, que não é habilitado,  perdeu o controle de direção, invadiu a pista contrária e colidiu com o Strada, cinza, placas EKR-7338/Atibaia que era conduzido por Edival Manoel da Silva, de 45 anos.

Ambos os carros ficaram bastante danificados.

Adauto Aparecido sofreu ferimentos aparentemente leves, porém sua acompanhante Monique Caroline da Silva Bueno, de 24 anos, sofreu ferimentos graves, estando inconsciente e entubada. O motorista do outro veículo, Edival Manoel da Silva, de 45 anos, sofreu ferimentos leves.

O Corpo de Bombeiros e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência prestaram atendimento às vítimas.

Confira vídeo com imagens do atendimento.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE



Acidentes com motoristas sem CNH são comuns, em todo o país, colocando em risco a vida de motoristas, passageiros e pedestres.

Na semana passada, por exemplo, uma jovem de 18 anos atropelou um motociclista em Uberlândia.

O rapaz teve a perna amputada e lá, a motorista, sem habilitação, foi presa e liberada após o pagamento de fiança.

 O acidente aconteceu no Anel Viário Sul, próximo à BR-050. O carro que a moça sem habilitação dirigia também invadiu a pista contrária e bateu de frente com a motocicleta. Com o impacto, a moto foi arremessada e o carro capotou, caindo às margens da via.