Motorista morre após caminhão pegar fogo em acidente

Silvio Willians Silva, de 49 anos, morreu na tarde de sábado, 28, após se envolver em um acidente de trânsito na Rodovia Dom Pedro I, em Nazaré Paulista. O caminhão que ele dirigia estava carregado produto perigoso e pegou fogo. O acidente ocorreu por volta das 15h e a pista ficou interditada até por volta das 20h.

Conforme o apurado pelo Jornal Bragança Em Pauta o acidente ocorreu na altura do Km 42, pista norte, bairro do Moinho, município de Nazaré Paulista.

O homem conduzia um caminhão em direção à Nazaré Paulista, quando colidiu contra uma mureta de concreto. Com isto, ele perdeu o controle e veio a tombar o veiculo, que logo em seguida pegou fogo.

O homem inalou a fumaça tóxica pelo local, passou mal e foi socorrido pelo resgate do Corpo de Bombeiros à Santa Casa de Jacareí. Ele no entanto, não resistiu e faleceu.

O fogo foi contido pelos Bombeiros, no entanto o veículo foi totalmente carbonizado. A equipe do Instituo de Criminalista de Bragança Paulista esteve no local. O caso teve registro na Delegacia de Atibaia.

Se você quiser ficar sempre por dentro das últimas e principais notícias policiais de Bragança Paulista, Atibaia e região é fácil. Acesse nossa aba especial no site, ou nossa página de noticias policias no face:

 

Deixe uma resposta