Skip to content

Motoristas cruzam os braços e ônibus não circulam hoje em Atibaia

Motoristas cruzam os braços e ônibus não circulam hoje em Atibaia. Empresa está sob intervenção da Prefeitura e motoristas querem receber.

Os motoristas da SOU Atibaia cruzaram os braços nesta terça-feira, 28 e com isto, os ônibus não circularão no município.

Em nota, divulgada nas redes sociais, a Prefeitura de Atibaia informou que a classe reivindica a aprovação urgente do Projeto de Lei, que repassa ajuda financeira a título de subvenção a empresa, enviado a Câmara Municipal de Vereadores no dia 9 de abril, para o pagamento dos salários dos funcionários do transporte público municipal.

A paralisação dos motoristas se deu no início da manhã desta terça-feira, dia 28. Em nota, a Prefeitura informou que está conversando neste momento com os profissionais da empresa e com a Câmara de Vereadores. A ideia, aliás, é que o serviço público seja retomado o mais breve possível.

A SOU Atibaia, de propriedade da família Chedid,  está sob intervenção da Prefeitura Municipal desde o dia 5 de abril. Naquela madrugada, segundo o divulgado pela Prefeitura de Atibaia, a empresa retirou da cidade parte da frota de veículos. Também teria feito uma limpeza no almoxarifado e retirado do local equipamentos e materiais de escritórios.

A garagem da SOU Atibaia fica localizada na Avenida São João.

Foi então que o prefeito Saulo Pedroso decretou a intervenção e a Prefeitura de Atibaia parou a coordenar a operação dos ônibus.

Por causa da pandemia do coronavírus, aliás, a empresa já vinha circulando de forma reduzida, com as linhas e horários já estipuladas sem prejuízo das atividades.

Para conferir mais notícias de Atibaia acesse: https://bragancaempauta.com.br/category/regiao/noticias-de-atibaia/

Quer receber notícias pelo celular acesse: https://chat.whatsapp.com/BEtf6hqh9CW4JeRGa16MO3

 

Deixe uma resposta

© 2015-2020 Jornal Bragança Em Pauta - Todos direitos reservados