Foto: Filipe Granado

O mototaxista, Amaurício Aparecido da Silva, de 55 anos, foi assassinado com dois tiros na cabeça, na Rua Santa Terezinha, nas proximidades da antiga rodoviária, no centro de Bragança Paulista. O caso ocorreu por volta das 17h desta quinta-feira, 25.

Imagens de câmeras de segurança da região mostram o momento que um motoqueiro se aproxima de Amaurício e fica aguardando que ele saia para fazer uma corrida com um passageiro.

O criminoso, dispara duas vezes contra a vítima, que estava em cima de sua moto, e foge em seguida. Com o impacto do tiro, Amaurício cai para trás, no colo do passageiro.

Imediatamente pessoas que estavam próximas, tentam socorrer o mototaxista. Tanto o Corpo de Bombeiros como o Serviço Médico de Atendimento de Urgência (SAMU) foram acionados, mas o homem já estava morto.

Até a publicação desta reportagem nenhum suspeito, no entanto,  tinha sido detido. A Polícia Civil deve ouvir testemunhas e investigar quem é o autor do crime e quais as causas do homicídio.

A Guarda Civil Municipal, a Polícia Militar e a Polícia Civil estiveram no local da ocorrência, assim como a perícia.

Dezenas de curiosos se aglomeraram no local. A área foi isolada e o corpo de Amaurício deve ser encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) para a realização dos exames necessários.

A ocorrência será registrada no Plantão Central da Polícia Civil e como a mesma ainda está em andamento, em breve esta notícia pode ser atualizada.

Para ficar sempre por dentro das últimas e principais notícias policiais de Bragança Paulista e região, aliás é muito fácil. Basta acessar os links:

https://bragancaempauta.com.br/category/policia/
https://www.facebook.com/policiaempauta

Quer receber notícias de Bragança Paulista e região no celular?  É só clicar aqui:
WhatsApp do Bragança Em Pauta

 

Deixe uma resposta