Na noite de sábado, 20,  um acidente chamou atenção de todos que passaram pela Rua Arthur Siqueira, no Bairro do Taboão. Isto porque a motorista de um veículo Hyundai/HB 20, branco, de placas FDR-3524/B.P. tombou na subida.

A Guarda Civil Municipal atendeu a ocorrência e constatou que a condutora do HB 20 subia referida rua, quando se chocou contra a lateral traseira esquerda de um Fiat/Punto, vermelho, placas EQF-0716/Itatiba, que estava devidamente estacionado.



O Punto foi arremessado para frente e se chocou contra a motocicleta Honda/XRE 300, preta, placa GHO-3928/BP., que também estava estacionada. O HB 20 chegou a tombar.

Dentro do HB 20, os guardas encontraram duas latas de bebida alcoólica.

Os proprietários dos veículos danificados relataram aos guardas que a condutora aparentava estar embriagada e tinha discutido com os bombeiros que a socorreram para a Santa Casa.

Enquanto aguardavam a perícia, a condutora ali chegou de mototáxi e ao descer da moto, caiu no chão.

Os guardas foram conversar com a condutora e constataram que ela estava embriagada, exalando forte odor etílico, andar cambaleante, olhos vermelhos e fala pastosa.

A jovem de 26 anos,  se recusou a fazer o teste do etilômetro e foi conduzida ao Plantão Central da Polícia Civil. Ela se recusou a fornecer sangue para exame de dosagem alcoólica, e foi então submetida a exame clínico, que confirmou a embriaguez, sendo ela autuada em flagrante por embriaguez ao volante e liberada após o pagamento de fiança.

Deixe uma resposta