Mulher de 31 anos é 11ª vítima fatal da COVID-19 em Atibaia

Uma mulher de 31 anos é a 11ª vítima fatal da COVID-19 em Atibaia.  A morte foi anunciada na tarde desta quinta-feira,  25, pelo Centro de Operações de Emergência COVID-19.

Em nota, a Prefeitura de Atibaia se solidarizou com a família neste momento de dor e pesar.

Além disso, o município registrou mais oito novos casos de COVID-19.  Entre os novos pacientes positivos, estão três homens, sendo dois de 47 anos e um de 87, e uma mulher, de 53 anos, internados na enfermaria.

Os outros são uma mulher de 72 anos e um homem de 76 que estão em isolamento social e uma mulher de 60 e um homem de 69, que já são considerados recuperados.

Atibaia é a segunda cidade da região com o maior número de mortes por COVID-19, só perde para Bragança Paulista, que tem 14 mortes confirmadas e uma em investigação.

De acordo com balanço, Atibaia tem 548 notificações, 357 casos descartados, 159 confirmados. Além disso, o município tem também 32 casos ainda em investigação. Ao todo, 120 pessoas já são consideradas recuperadas.

INFORME-SE

Para ficar sempre por dentro das últimas informações sobre o coronavírus em Bragança Paulista, Atibaia e região acesse: https://bragancaempauta.com.br/tag/coronavirus/

Quer receber notícias de Bragança Paulista e região no celular?  É só clicar aqui:
WhatsApp do Bragança Em Pauta

Deixe uma resposta