Mulher é agredida com socos na cabeça e ameaçada

Uma mulher foi agredida com socos na cabeça e ameaçada de morte em Bragança Paulista.  O caso aconteceu no início da tarde de sábado, 27, em uma residência na Vila Bianchi.

Conforme o apurado pelo Jornal Bragança Em Pauta, a Polícia Militar foi acionada para atender ocorrência de violência doméstica.

Quando chegaram ao local, a vítima apresentava ferimentos no rosto e relatou que seu companheiro, um homem de  36 anos, a havia agredido com socos na cabeça e no rosto. Ela disse ainda que o homem teria a  ameaçado de morte.

Questionado sobre o caso, o homem confessou a agressão, mas alegou ter apenas se defendido. Com ele os policiai encontraram uma pedra de crack.

O homem foi então  conduzido ao Plantão Central da Polícia Civil. Lá ele foi autuado em flagrante por lesão corporal dolosa e ameaça – violência doméstica. Posteriormente foi  apresentado em audiência de custódia.

Para ficar sempre por dentro das notícias policiais de Bragança Paulista e região acesse:´https://bragancaempauta.com.br/category/policia/

Deixe uma resposta