Mulher é agredida no Bairro do Lavapés, em Bragança Paulista e homem é preso acusado de descumprir uma medida protetiva.

Mulher é agredida no Bairro do Lavapés, em Bragança Paulista e homem é preso acusado de descumprir uma medida protetiva. O homem de 35 anos foi preso na madrugada de quarta-feira, dia 1º de maio.

Conforme o apurado pelo Jornal Bragança Em Pauta tudo aconteceu por volta das 3h40. Guardas Civis Municipais passavam pela Rua Advogado Zeferino Vasconcellos, no bairro do Lavapés, quando viram uma aglomeração de pessoas.

Uma mulher agredida pediu ajuda aos guardas. Ela disse, que após uma discussão seu ex companheiro  havia a empurrado e ferido sua boca.  Ela disse ainda que já possuía contra ele uma medida protetiva de urgência.

O agressor, de 35 anos, foi detido e conduzido ao Plantão Central da Polícia Civil; Lá ele foi autuado em flagrante por lesão corporal dolosa e descumprimento de medida protetiva de urgência – violência doméstica. Posteriormente foi apresentado em audiência de custódia.

Casos de violência doméstica tem sido comuns em toda a cidade. Se você ouvir alguma mulher pedindo por socorro ajude-a. Não se cale. Acione à Guarda Civil Municipal pelo 153 ou a Polícia Militar pelo 190. Aliás, a Lei Maria da Penha existe para proteger as mulheres. Faça a sua parte !

Para ficar por dentro das últimas e principais notícias policiais de Bragança Paulista e região acesse: https://bragancaempauta.com.br/category/policia/

Deixe uma resposta