Márcia Barbosa, de 37 anos, foi brutalmente assassinada na madrugada de terça-feira, 20, em Nazaré Paulista, na Região Bragantina. O acusado de cometer o crime é o próprio marido Ronaldo Aparecido Pinheiro, de 38 anos.

Para a polícia ficou claro que o crime aconteceu por motivos fúteis e desproporcional. E por isto, o caso foi registrado como feminicídio e não como homicídio.

VEJA TAMBÉM:

Eventos podem ou não podem? Inauguração no Literário gera aglomeração
Denarc apreende mais de 300 kg de drogas e 11 fuzis na Região Bragantina
Bragança registra mais uma morte de COVID-19 e totaliza 82 óbitos

De acordo com registrado pela Polícia Civil o criminoso é uma pessoa extremamente alterada, possui temperamento agressivo, tendo se envolvido em outras brigas e, inclusive com histórico de agressões em desfavor de mulheres.

No dia anterior ao crime, Ronaldo chegou bêbado em casa, o que motivou uma discussão entre o casal. A mulher, foi então dormir na casa de seu pai. No dia seguinte, o autor, na tentativa de reconciliar o relacionamento foi a procura da mulher para que ela fizesse uma marmita para ele.

Márcia, no entanto, estava decidida a se separar e avisou isto para o acusado. Inconformado, o homem saiu para buscar uma arma de fogo que, segundo o relatado por testemunhas para a polícia, ele sempre usava para amedrontá-la.

Foi então que ele atirou contra a vítima atingindo-a no cavo axilar.

O pai de Márcia foi para cima de Ronaldo na tentativa de defender a filha. Foi então que o acusado desferiu uma coronhada em sua cabeça e engatilhou a arma para matá-lo. Por sorte, a arma travou e não disparou.

O acusado, no entanto, não desistiu. Correu para dentro da casa, pegou uma faca e foi para cima da mulher. O pai, desesperado, gritou que ele não precisava fazer mais nada, pois a vítima já estava caída, sem vida.

Ronaldo então fugiu, mas foi detido pela Polícia Militar em um matagal existente nas proximidades. Os policiais o conduziram à Delegacia, onde ele foi autuado em flagrante por feminicídio e também por tentativa de homicídio já que também tentou matar o sogro.

MAIS NOTÍCIAS POLICIAIS

Para ficar sempre por dentro das últimas e principais notícias policiais de Bragança Paulista, aliás, é muito fácil. Basta você acessar os links:

https://bragancaempauta.com.br/category/policia/
https://www.facebook.com/policiaempauta

Quer receber notícias de Bragança Paulista, bem como da região no celular?  É só clicar aqui:
WhatsApp do Bragança Em Pauta

Deixe uma resposta