Mulher é detida furtando mercadorias em loja no centro

Uma mulher, de 38 anos, foi presa no início da tarde de sexta-feira, 18, acusada de furtar mercadorias na loja Lupo, da Rua Coronel Teófilo Leme, no centro de Bragança Paulista.

A mulher foi flagrada subtraindo mercadorias. Ela estava colocando os objetos furtados dentro de uma bolsa.

Ela foi abordada pelos funcionários quando saía da loja. Os funcionários acionaram então a Guarda Civil Municipal que deteve a acusada. Ela confessou que pretendia trocar as mercadorias por drogas.

De acordo com os registros policiais, a mulher foi detida em flagrante por furto no último dia 9 de setembro. No entanto, eMulher é detida furtando mercadorias em loja no centro de Bragança Paulista. Ela confessou que trocaria mercadorias por drogas. la foi  liberada na audiência de custódia.

Os guardas levaram a acusada para o Plantão Central da Polícia Civil. Lá a autoridade de plantão, a autuou em flagrante por tentativa de furto. Posteriormente a autoridade de plantão apresentou a acusada em audiência de custódia.

Para ficar sempre por dentro das últimas e principais notícias policiais de Bragança Paulista, aliás, é muito fácil. Basta  você acessar os links:

https://bragancaempauta.com.br/category/policia/
https://www.facebook.com/policiaempauta

Quer receber notícias de Bragança Paulista, bem como da região no celular?  É só clicar aqui:
WhatsApp do Bragança Em Pauta

 

Deixe uma resposta