Mulher é flagrada pela Guarda Civil Municipal com um Fusca branco furtado em Bragança Paulista. Caso aconteceu no Bairro do Cruzeiro.

Uma mulher, foi flagrada na manhã de domingo, 27, em Bragança Paulista na posse de um Fusca furtado.

O flagrante foi realizado quando os guardas civis municipais faziam patrulhamento pela Rua Açucenas, no bairro do Cruzeiro e se depararam com um veículo VW/Fusca, branco, placas CCK-6723/B.P., que constava com queixa de furto na central de monitoramento.

Uma mulher ocupava o banco do motorista e do lado de fora estava um homem.  Os dois foram abordados e questionados sobre o carro.

A mulher disse então que comprou o veículo no dia anterior e pagou por ele R$ 2 mil.

Ela disse ainda, que receberia o documento do veículo naquela tarde, em um bar na Vila Bianchi, quando então devolveria ao indivíduo os objetos que estavam no interior do veículo: uma mala contendo diversas roupas infantis novas, uma maleta e uma mochila contendo ferramentas usadas.  O homem,  no entanto, disse que não sabia nada do assunto.

Diante dos fatos, a Guarda Civil Municipal conduziu o casal até o Plantão Central da Polícia Civil. O carro foi apreendido e  restituído ao proprietário e os objetos encontrados em seu interior foram apreendidos. A mulher teve sua conduta tipificada como receptação culposa, sendo ela compromissada a comparecer em audiência no Jecrim.

MAIS NOTÍCIAS POLICIAIS

Para ficar sempre por dentro das últimas e principais notícias policiais de Bragança Paulista, aliás, é muito fácil. Basta você acessar os links:

https://bragancaempauta.com.br/category/policia/
https://www.facebook.com/policiaempauta

Quer receber notícias de Bragança Paulista, bem como da região no celular?  É só clicar aqui:
WhatsApp do Bragança Em Pauta

Deixe uma resposta