Mulher é morta a facadas na frente do filho

Denise Lopes Batista, de 24 anos, foi assassinada na manhã de quinta-feira, 13, a facadas pelo seu companheiro, João Cordeiro da Silva Neto, de 56 anos. A mulher foi morta a facadas na frente do filho. O feminicídio  aconteceu no Jardim Yara, na cidade de Serra Negra,  distante cerca de 60 km de Bragança Paulista.

De acordo com o apurado pelo Jornal Bragança Em Pauta, a vítima tinha um relacionamento com o João Neto. E naquela data, o acusado desferiu vários golpes contra ela  pois estaria sendo rejeitado.

O crime, segundo o registrado na Delegacia de Serra Negra,  foi cometido na frente de um dos filhos da vítima. Após golpear a mulher, o homem também se esfaqueou e fugiu  pelos fundos da residência, jogando a faca usada no crime dentro do riacho.

Em seguida, ele tentou se esconder em um matagal próximo, mas foi detido.

O homem estava ferido e foi conduzido ao hospital, onde ficou internado diante das graves lesões.

O Corpo de Bombeiros também chegou a ser acionada e socorreu a vítima das facadas, mas a mulher não resistiu às lesões e morreu.

O homem foi preso em flagrante por feminicídio, ou seja,  homicídio cometido contra mulheres que é motivado por violência doméstica. Ele está internado sob escolta policial.

A faca de cabo branco usada no crime foi apreendida pela polícia e encaminhada para perícia.

Para ficar sempre por dentro das últimas e principais notícias policiais de Bragança Paulista, aliás é muito fácil acesse:

 

Deixe uma resposta