Skip to content

Mulher é presa após furtar mercadorias em supermercado

Mulher é presa após furtar mercadorias em supermercado em Bragança Paulista. Ela furtou um litro de licor e produtos de higiene pessoal.

Uma mulher foi presa na noite de quinta-feira,  28, em Bragança Paulista, após furtar mercadorias em um supermercado localizado no Residencial das Ilhas.

De acordo com o apurado pelo Em Pauta, a funcionária do estabelecimento desconfiou da atitude da mulher, de 44 anos, que levava uma caixa de papelão na parte de baixo do carrinho e avisou a gerência.  A acusada foi  abordada no estacionamento.

Dentro da caixa, foram encontradas: 1 litro de licor, 1 pote de sorvete, bem como produtos de higiene pessoal, todos furtados do supermercado.

A mulher foi então conduzida ao Plantão Central da Polícia Civil. Lá ela foi autuada em flagrante por furto e liberada após o pagamento de fiança. As mercadorias foram restituídas ao estabelecimento.

Para ficar sempre por dentro das últimas e principais notícias policiais de Bragança Paulista e região? Acesse:

https://bragancaempauta.com.br/category/policia/
https://www.facebook.com/policiaempauta

Quer receber as últimas notícias de Bragança Paulista e região pelo celular? Acesse: https://chat.whatsapp.com/HTpJDagAEpB36cq4nr60q1

 

Deixe uma resposta

© 2015-2020 Jornal Bragança Em Pauta - Todos direitos reservados