Polícia

A madrugada desta terça-feira, 16, foi marcada por uma ocorrência de violência doméstica na cidade de Piracaia. O caso foi registrado como tentativa de homicídio e vai ser apurado através de Inquérito Policial. A mulher esfaqueou o companheiro durante a briga.

Conforme o apurado pelo Jornal Bragança Em Pauta, policiais militares estavam em patrulhamento pelo Jardim Capuava, em Piracaia, quando foram acionados por um popular que estava acontecendo uma briga de casal nas proximidades do terminal rodoviário da cidade.

Os policiais se dirigiram ao local e encontraram um casal. Nada de ilícito foi encontrado com eles e que negaram qualquer tipo de discussão ou agressão.

Os policiais continuaram então as diligências no local e foi então que avistaram alguns moradores chamando por socorro,

Um homem, de 34 anos estava caído no  chão com um grave ferimento com uma faca. Ele disse então que tinha sido golpeado pela mulher, de 35 anos.

Ela confessou que desferiu o golpe. Disse ainda à polícia que fez isto em legitima defesa, pois a
vítima entrou na sua residência e passou a agredi-la.

Conforme o registrado na delegacia de Atibaia, o caso será investigado através de inquérito a fim de apurar o que realmente aconteceu já que a princípio não havia testemunha.

O homem foi socorrido.

No final de semana uma mulher chegou a ser presa mas depois foi liberada após esfaquear o marido em Atibaia. A polícia apurou que a briga começou por causa de uma azeitona.

Leia + https://bragancaempauta.com.br/mulher-matou-marido-com-facada-no-peito/

Para ficar sempre por dentro das notícias policiais de Bragança Paulista e região acesse: https://bragancaempauta.com.br/category/policia/

Deixe uma resposta