Mulher furta R$ 3 mil em roupas em loja do shopping e é presa pela Polícia Militar

Janaína de Góis Silva, de 27 anos, foi presa na tarde de quinta-feira, dia 11, depois de praticar furto de mais de 60 peças de roupa, na loja Havan, no Bragança Garden Shopping em companhia de outras duas mulheres.

De acordo com o registrado no Plantão Central da Polícia Civil, funcionários do estabelecimento perceberam pelo sistema de monitoramento da loja que três mulheres que estavam no local, olhavam as roupas e depois as enrolavam e colocavam nas bolsas que carregavam.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Os funcionários monitoraram a ação das moças e constataram que elas escondiam tudo em veículo Fiat/Palio, cinza, placas DIX-0199/Campinas, que estava no estacionamento retornando para o interior da loja.

Elas repetiram a ação criminosa mais do que uma vez e acabaram percebendo que estavam sendo monitoradas. Foi então, que decidiram ir para o caixa e pagar algumas mercadorias para disfarçar.

A Polícia Militar foi acionada e deteve Janaína de Góis Silva, de 27 anos, residente em Campinas dentro do Palio.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE



As outras duas conseguiram entrara em um ônibus e fugir.

Janaína confessou a prática do furto das mercadorias, que estavam no porta-malas, sendo aprendidas 61 peças de roupas, avaliadas em R$ 3.000,00.

Ela foi levada para o Plantão Central, autuada em flagrante por furto e apresentada em audiência de custódia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *