Mulher mantida em cárcere privado é resgatada

Uma eslovênia, de 41 anos, foi resgatada do cárcere privado na cidade de Pinhalzinho, que pertence à Região de Bragança Paulista, por volta das 18h30 de terça-feira, 17. A mulher estava com hematomas no rosto e o nariz quebrado.

De acordo com informações da Polícia Militar, o Pelotão de Força Tática do 34°BPMI se deslocou até o Bairro do Pinhal, junto com policiais militares de Pinhalzinho porque tinha informações de que uma mulher era mantida no local em cárcere privado.

VEJA TAMBÉM

Cinco dos 19 mais votados ficaram de fora da composição da Câmara Municipal
TRE mantém indedeferimento de candidatura de Claudinho da Júlia
PSDB é o partido com maior número de prefeitos na Região Bragantina

 

Um analista de sistemas, de 32 anos foi quem atendeu a polícia. A princípio ele não demonstrou qualquer nervosismo e questionado se tinha mais alguém na casa, disse que somente sua esposa. Além disso, informou que como ela era estrangeira não falava muito bem português.

Após insistência dos policiais, ele chamou a mulher, que de acordo com relatos da Polícia Militar, demonstrava estar muito nervosa, mesmo quieta.

Fotos: Divulgação Polícia Militar

Quando o acusado abriu o portão da casa, imediatamente a mulher correu na direção dos policiais, bem como procurou abrigo atrás dos mesmos. Quando ela abaixou a máscara, os policiais constataram os hematomas que ela tinha no rosto.

Em inglês, um dos policiais militares conseguiu falar com a vítima e acalmá-la. Ela então confirmou que estava sendo mantida em cárcere privado, vinha sofrendo torturas físicas, mentais e verbais e tinha até restrições de alimentos.

Diante disto, o acusado foi preso em flagrante pelos policiais militares e conduzido ao Plantão Central da Polícia Civil de Bragança Paulista.  O delegado de plantão o autuou por violência doméstica, cárcere privado e lesão corporal. Uma policial civil acompanhou o depoimento da vítima em inglês.

Os policiais militares socorreram a mulher na Santa Casa de Bragança Paulista. Lá, aliás, ela recebeu os primeiros atendimentos médicos, devendo passar por uma cirurgia, já que apresenta uma fratura no nariz.

MAIS NOTÍCIAS POLICIAIS

Para ficar sempre por dentro das últimas e principais notícias policiais de Bragança Paulista, aliás, é muito fácil. Basta você acessar os links:

https://bragancaempauta.com.br/category/policia/
https://www.facebook.com/policiaempauta

Quer receber notícias de Bragança Paulista, bem como da região no celular?  É só clicar aqui:
WhatsApp do Bragança Em Pauta

 

 

Deixe uma resposta