Mulher matou o marido com uma facada no peito na madrugada deste sábado, 13, em Atibaia.

Conforme o apurado pelo Jornal Bragança Em Pauta tudo aconteceu por volta das 0h30 na Estrada Fazenda do União, no Sítio Primavera, no Jardim Colonial.

A mulher, de 45 anos, discutiu com seu companheiro e em seguida, acabou o agredindo com uma facada no peito. Ela e o filho ainda tentaram socorrer a vítima ao pronto socorro. O homem, de 44 anos, no entanto, já chegou sem vida à Unidade de Pronto Atendimento de Atibaia.

A Polícia Militar foi acionada para comparecer à UPA. A agricultora se encontrava no local e confessou o crime. Diante disso, ele foi conduzida à Delegacia de Atibaia onde o caso foi registrado.

Os policiais se dirigiriam até a residência onde a mulher matou o marido com facada no peito e apreenderam a faca usada no crime. A perícia também esteve no local dos fatos.

Durante a audiência de custódia a Justiça entendeu que a mulher que não tinha antecedentes criminais agiu em legítima defesa. A briga aconteceu por causa de uma azeitona na pizza.

Para ficar sempre por dentro das últimas e principais notícias policiais de Bragança Paulista e Atibaia acesse: https://bragancaempauta.com.br/category/policia/