Mulher morre após bater moto contra poste na Norte/Sul em Bragança

A motociclista Tatiane Grace Pinheiro, de 35 anos, morreu na madrugada de quinta-feira, 24, por volta das 2h, ao colidir sua moto contra um poste da Avenida Norte/Sul, em Bragança Paulista, no Bairro Jardim. Sevilha.

O acidente, aliás, aconteceu quando Tatiana seguia com sua Honda/C-100 Biz verde, de placa DLH-7212, Bragança Pta/SP pela Avenida Presidente Tancredo de Almeida Neves (Av.Norte/Sul), no sentido Taboão/Residencial das Ilhas.

Um pouco antes do radar ali existente ela perdeu o controle da moto e em seguida acabou se chocando contra um poste de iluminação pública existente na calçada. A polícia irá investigar os motivos do acidente.

Logo em seguida ao acidente, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) chegou a ser acionado mas a vítima não resistiu aos ferimentos e faleceu no local do acidente.

A Polícia Civil, bem como a Polícia Científica estiveram no local do acidente. O corpo de Tatiane foi encaminhado par ao Instituto Médico Legal para a realização dos exames necessários.

MAIS NOTÍCIAS POLICIAIS

Para ficar sempre por dentro das últimas e principais notícias policiais de Bragança Paulista, aliás, é muito fácil. Basta você acessar os links:

https://bragancaempauta.com.br/category/policia/
https://www.facebook.com/policiaempauta

Quer receber notícias de Bragança Paulista, bem como da região no celular?  É só clicar aqui:
WhatsApp do Bragança Em Pauta

 

Deixe uma resposta