Mulher morre atropelada na calçada

Uma mulher, de 59 anos morreu atropelada em Bragança Paulista na tarde deste domingo, 22.  O caso aconteceu na Rua das Hortências,  no Bairro do Cruzeiro, por volta das 15h30.

Conforme o apurado pelo Em Pauta, policiais militares foram acionados à comparecer no local. Quando lá chegaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) estava prestando socorro à vítima Rosa Maria Correa,  que não resistiu e morreu.

Os policiais apuraram então que um veículo GM/CELTA, de placa DSG-1A60, que era conduzido por uma mulher, de 29 anos, que disse ter perdido o controle do veículo. O carro, desgovernado, subiu na calçada e atingido a vítima.

O corpo de Rosa Maria foi recolhido ao Instituto Médico Legal para realização dos exames necessários. A perícia esteve no local do acidente.

A motorista não sofreu nenhum ferimento.

Após o acidente, no entanto, familiares da vítima revoltados com o atropelamento teriam danificado o veículo envolvido, tendo ocorrido então um tumulto.

O caso foi registrado no Plantão Central da Polícia Civil.

Se você quiser ficar sempre por dentro das últimas e principais notícias policiais de Bragança Paulista, Atibaia e região, aliás, é fácil. Acesse nossa aba especial no site, ou nossa página de noticias policias no face:

https://bragancaempauta.com.br/category/policia/
https://www.facebook.com/policiaempauta

Quer receber notícias pelo celular? Acesse: https://chat.whatsapp.com/CxVBfj7gj2X0nPqzfJbP1v

 

Deixe uma resposta