Kely Cristina Simões, de 38 anos, morreu na manhã de domingo dia 11, depois de ficar um dia internada na Santa Casa de Bragança Paulista, após se jogar de um carro em movimento.

De acordo com o registrado no Plantão Central, policiais militares passavam pela Avenida Dr. José de Aguiar Leme, no Taboão quando depararam com o veículo Fiat/Strada, branco, placas FHI-8579/B.P. parado junto ao meio fio e uma mulher caída no chão, atrás do veículo.

Os policiais conversaram com o motorista que relatou que estava em uma festa e sua esposa não queria ir embora, mas como tinha bebido, ele a colocou no carro.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O rapaz chegou a ser agredido por populares, que acreditavam que ele tinha agredido a mulher e a jogado para fora  do carro, o que segundo ele não ocorreu.

Uma testemunha que passava pelo local inclusive relatou aos policiais que viu quando a mulher pulou do carro e não viu nenhuma agressão por parte do marido.

 No Plantão Central da Polícia Civil, onde a ocorrência foi registrada, o marido de Kely foi submetido a exame clínico, constatando-se que ele não estava embriagado.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE



Kely foi socorrida pelo SAMU à Santa Casa e permaneceu internada, tendo, já no hospital, ficado muito agressiva, devido ao seu estado de embriaguez.

Por volta de 9h15 da manhã de domingo, Kely não resistiu aos ferimentos e faleceu, sendo seu corpo removido ao IML para exames necroscópicos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *