Mulher tem veículo roubado nas proximidades do Posto de Monta

Uma mulher teve seu veículo roubado no final da noite de domingo, 28, nas proximidades do Parque Dr. Fernando Costa (Posto de Monta) onde está ocorrendo a 54ª Festa do Peão de Bragança Paulista.

De acordo com o apurado pelo Jornal Bragança Em Pauta, a vítima estava entrando em seu veículo Honda/Fit, preto, placas EAY-7643/B.P., que estava estacionado na Rua Vicente Sabella, quando foi abordada por dois indivíduos armados.

Um dos ladrões encostou uma arma na cabeça da vítima e anunciou assalto.

Eles roubaram o veículo, fugindo logo em seguida, no sentido da Avenida Lindóia. A vítima compareceu ao Plantão Central da Polícia Civil, onde foi elaborado o boletim de ocorrência. A Polícia Militar bem como as Polícias Rodoviárias Estadual e Federal foram comunicadas sobre o roubo.

Desde maio de 2018 o sistema de OCR da Prefeitura, que identifica placas de veículos furtado e roubados que circulam pelo município está desativado. O desligamento aconteceu por causa do fim do contrato com a empresa Tec Det. Até agora, a Prefeitura não conseguiu finalizar nova licitação. Com isso, os equipamentos desligados prejudicam o trabalho de investigação da Polícia Civil.

Para ficar por dentro das últimas e principais noticias policiais de Bragança Paulista e região acesse: https://bragancaempauta.com.br/category/policia/

Deixe uma resposta