Nossa Senhora de Fátima se pronuncia sobre devolução dos créditos

No final da tarde desta sexta-feira, 9, a empresa Nossa Senhora de Fátima Auto Ônibus, antiga concessionária do transporte público de Bragança Paulista, emitiu uma Nota Oficial sobre a devolução dos créditos em cartão dos usuários do município.

O assunto se tornou uma polêmica, desde que a empresa deixou de prestar o serviço. Nas últimas semanas, quem ligava na garagem da empresa não conseguia esclarecimentos e a reclamação era grande.

VEJA TAMBÉM:

Vice-prefeito, Amauri Sodré continua internado na UTI com COVID-19
Bragança Paulista está na fase verde do Plano São Paulo

Jogador do Bragantino vai parar na delegacia por causa de violência doméstica

 

A reportagem do Em Pauta tentava desde então um contato com a direção da empresa, que só se manifestou por meio de nota.

De acordo com o comunicado, a partir da próxima quinta-feira, 15 de outubro, a empresa terá as informações atualizadas do sistema de bilhetagem. Com isto, poderá receber as solicitações de reembolso de crédito.

Esta solicitação deverá ser feita de forma física, na sede da Nossa Senhora de Fátima, localizado na Avenida Ernesto Vaz de Lima, n° 79, no Bairro do Uberaba. O horário de atendimento será das 8h às 17h.

Ainda segundo a Nossa Senhora de Fátima, os interessados em reaver seus créditos deverão apresentar os seguintes documentos: cartão VAI, cópia de documento do usuário com fotografia e formulário (Passe Comum, Passe Escolar, Bilhete Único ou Vale-Transporte) preenchido.

Estes formulários estão disponíveis para download no site www.nsfatima.com.br/devolucao-de-creditos/.

Segundo a Nota, após a solicitação, a empresa realizará um procedimento interno para confirmação dos dados, bem como do saldo e a restituição deverá realizada em até 15 dias úteis, por meio de transferência bancária.

Em alguns casos, poderá ocorrer o reembolso em espécie, afirma a empresa.

Quer receber notícias de Bragança Paulista, bem como região no celular? É só clicar aqui:
WhatsApp do Bragança Em Pauta

 

Deixe uma resposta