Skip to content

Nova empresa de ônibus contrata funcionários e inscrições vão até dia 11

Nova empresa de ônibus contrata funcionários e inscrições vão até dia 11. Clique aqui e saiba como participar da seleção.

A empresa JTP Transportes, Serviços, Gerenciamento e Recursos Humanos Ltda, que assumirá em outubro o transporte coletivo em Bragança Paulista, no lugar da Nossa Senhora de Fátima está contratado funcionários. 

São vagas abertas para os cargos de :

  • motorista de ônibus,
  • administrativo,
  • suporte operacional,
  • monitor de transporte escolar,  entre outros.

Para participar da seleção os interessados devem acessar o link http://www.jtptransportes.com.br/trabalhe-conosco, e realizar o cadastro, com os dados solicitados.

O site sinalizará o término do cadastro e no final do preenchimento, o candidato receberá um e-mail solicitando documentos complementares como currículo, Certidão de Ações Criminais e Certidão de Antecedentes Criminais.

Após o envio de toda a documentação, a empresa fará a conferência de todos os anexos encaminhados, que serão analisados posteriormente.

As inscrições vão de hoje, 9 até o dia 11. Neste período, aliás, uma equipe da empresa estará no Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) realizando as inscrições no site.  As entrevistas serão feitas com o Departamento Pessoal da empresa.

Para o cargo de motorista, as entrevistas acontecem em duas etapas, uma com o Departamento Pessoal e outra de teste prático (volante).

Os candidatos aprovados no processo seletivo serão contatados por telefone, bem como orientados sobre a entrega da documentação de admissão, agendamento do exame ocupacional. Além disso, a data de integração para início das atividades junto a empresa também acontece por telefone.

Para ficar sempre por dentro de oportunidades de cursos, bem como concursos e vagas de emprego acesse: https://bragancaempauta.com.br/category/oportunidades/

Quer receber notícias de Bragança Paulista, bem como região no celular? É só clicar aqui:
WhatsApp do Bragança Em Pauta

 

Deixe uma resposta

© 2015-2020 Jornal Bragança Em Pauta - Todos direitos reservados