Nove de Julho 2019

Depois de um ano afastado do Carnaval em Bragança Paulista, o Grêmio Recreativo e Cultural Escola de Samba Nove de Julho, volta participar dos desfiles em 2019.

A escola, que é uma das mais antigas da cidade, ao lado do Lavapés, falará em 2019 sobre o bairro onde está sediada: o Taboão. O enredo, denominado “Repolho. Taboão o Berço do Meu Samba”, promete encantar e levantar a avenida. A letra do samba foi escrita por Ítalo Pires,  Carlos Pires, Henrique Pires, Lúcio Medeiros, Cris Malandragem e Juninho Sucesso.

A escola promete aliás, contar na Passarela Chico Zamper, a história do Taboão. Certamente o enredo é um convite à uma viagem pelo tempo. Ele conta também é claro a própria história da 9 de Julho. Além disso, o enredo fala por exemplo, da antiga ferrovia de Bragança Paulista, do Aeroclube,  Ferroviários e Universidade São Francisco.

Na sexta-feira, 28, inclusive a agremiação lançou um DVD com o samba, que deixou torcedores, simplesmente encantados. E a agremiação manda um recado: “voltei para ficar”.

Se você gosta de Carnaval, basta conferir o vídeo que tem direção de Ítalo Pires e aprender o samba, interpretado por Henrique Pires.

O Jornal Bragança Em Pauta já está em ritmo de Carnaval e faz a cobertura completa do Carnaval em Bragança Paulista e toda a região.

Aliás, um dos eventos programados para os próximos dias é a escolha da Corte do Carnaval 2019. O evento acontece dia 19 de janeiro. As inscrições estão abertas. Para saber mais é só acessar: https://bragancaempauta.com.br/carnaval-2019-inscricoes-corte/

Deixe uma resposta