A partir de hoje, dia 8, tem novidade na Vila Aparecida: é dia de feira e os moradores da região poderão contar com produtos selecionados e especiais da Feira do Produtor Rural, das 8h às 13h.

Inicialmente, cerca de 15 produtores capacitados no programa, que leva o mesmo nome, estarão no local oferecendo diversos produtos.

Além de frutas, verduras e legumes sem agrotóxicos, a feira também terá doces e compotas artesanais, pães artesanais, pães e doces sem glúten e lactose, hortifrutis convencionais, vasos e plantas ornamentais, alimentos veganos (lanches e sushis), derivados da mandioca (coxinhas, pastéis de mandioca), tapioca, mel, queijo, derivados do leite de cabra, entre outros.

As barracas são padronizadas e serão montadas na Praça Benedito Terribli.

O Programa Feira do Produtor Rural é fruto de uma parceria entre a Prefeitura o Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (Senar) SP e Sindicato Rural de Bragança Paulista.

Além desta novidade outras feiras deste tipo ocorrem na cidade. As quintas-feiras, em frente à Igreja Matriz, das 16h às 20h, e aos sábados, no Lago do Taboão  das 8h às 13h.

Vale a pena conferir.