Na noite de sexta-feira, 24, foi realizada a posse da nova diretoria da Liga Independente das Escolas de Samba de Bragança Paulista – LIESB, para o biênio 2018/2020.

O evento aconteceu no Centro Cultural Geraldo Pereira e quem assumiu a presidência da LIESB foi o ex-vereador e ex-secretário de Cultura e Turismo, Noy Camilo.

Noy Camilo que durante anos comandou a Escola de Samba Saada Abi Chedid e que no Carnaval de 2018 foi carnavalesco da tradicional Lavapés.

O presidente disse que na quarta feira, 29, terá a primeira reunião com as escolas de samba de Bragança Paulista para tratar do Carnaval 2019 e que as escolas já tem um calendário à cumprir.

Segundo ele, as escolas têm  até o dia 10 de setembro para oficializar que participarão dos desfiles e até o dia 14 de setembro para apresentar qual será o enredo para 2019.

Durante a posse, Noy Camillo agradeceu a confiabilidade das escolas de samba. “Vou fazer um mandato coletivo para que o Carnaval seja fomentado e cresça a cada ano. Sou apaixonado por carnaval, fui presidente de duas escolas de samba, fundei a escola Caprichosos Saada Abi Chedid, e agora temos a Rede de Pontos de Cultura, que o Governo do Estado está oferecendo, e vamos procurar utilizar com as agremiações carnavalescas. No ano que vem a LIESB completará 20 anos, queremos programar um evento cultural e organizar o calendário do próximo carnaval”.

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *