O que abre e fecha no Feriado de Finados em Bragança Paulista? Prefeitura não abre sexta e segunda. Mercado Municipal funciona.

Na próxima segunda-feira, 2,  é Feriado de Finados e como ontem foi Dia do Funcionário Público, o prefeito Jesus Chedid, decretou ponto facultativo na sexta0feira, 30. Com isto, preste muita atenção: a Prefeitura de Bragança Paulista, todas as secretarias e repartições municipais permanecem fechadas nesta sexta-feira, 30 e segunda, 2, inclusive os postos de saúde.

Apenas a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Vila Davi e o Bom Jesus funcionam normalmente, assim como a Guarda Civil Municipal e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), pois são considerados serviços essenciais.

VEJA TAMBÉM:

Banhistas são flagrados nadando em Lago do São Miguel onde é proibido nadar
Médico acusado de deixar sequelas em pacientes já foi vereador em Piracaia
Cemitério abre para visitação no Dia de Finados

Mercado Municipal

Na sexta-feira, 30 e sábado, 31, o Mercado Municipal Waldemar de Toledo Funk funcionará em horário normal, ou seja, das 8h às 18h. No domingo, 1º de novembro, o atendimento é das 8h às 12h e no feriado, o Mercadão abre apenas das 8h às 12h.

Então se você precisa comprar algo, é hora de se planejar.

Poupatempo

Mesmo estando dentro do shopping, que funciona normalmente na segunda, o posto do Poupatempo de Bragança Paulista estará fechado. Isto acontece em todo o estado, em razão do feriado nacional de Finados. Na terça-feira, 3, o funcionamento volta ao horário habitual.

Para o cidadão que necessita ir até uma das unidades do Poupatempo após o feriado, para realizar algum serviço presencial, ele deve agendar data e hora através do portal www.poupatempo.sp.gov.br ou aplicativo Poupatempo Digital.

Vale lembrar, que a pandemia da COVID-19 não acabou, então neste momento estão sendopriorizados os serviços que necessitam da presença do cidadão para serem concluídos, como solicitações de RG e da primeira habilitação, por exemplo.

O acesso aos postos é controlado e a presença de acompanhante só é permitida em caso de criança, idoso ou pessoa com deficiência. O uso de máscaras de proteção é obrigatório, assim como a medição de temperatura e higienização das mãos com álcool em gel na entrada das unidades.

Banco do Povo e PAT

Tanto o Banco do Povo como o PAT (Posto de Atendimento ao Trabalhador) estarão fechados tanto na sexta-feira, 30, por causa do ponto facultativo do Dia do Servidor, como na segunda-feira, 2, por conta do Feriado de Finados.

 

Quer receber notícias de Bragança Paulista, bem como região no celular? É só clicar aqui:
WhatsApp do Bragança Em Pauta

 

Deixe uma resposta