Fotos: Filipe Granado

Na tarde desta segunda-feira, 25, quem precisou passar pela Avenida dos Imigrantes na altura do Bairro do Popó se deparou com o trânsito interditado, não só na referida via, no sentido Fraternidade/Matadouro, como também na Rua Ângelo Luis do Prado.

Sem qualquer aviso prévio a Prefeitura de Bragança Paulista interditou o local e desviou o trânsito para a Rua Coronel Daniel Peluso. Desavisados, os motoristas não tiveram oportunidade de procurar por rotas alternativas o que causou trânsito lento no local.

No local, segundo a Prefeitura estão sendo feitas manutenção na caixas de águas pluviais e tubulação

Obras na região da Imigrantes 

Na manhã de hoje, teve início o recapeamento da Avenida dos Imigrantes, segundo a Prefeitura, na altura entre a Escola Municipal Antonieta Lisa e a Unidade de Saúde do Jardim São Lourenço. O recapeamento seguirá até o final da via, depois do Centro de Abastecimento Dr. Paulo Eiti Takazaki (Ceasinha), no Jardim Fraternidade.

Segundo o divulgado pelo Secretário de Serviços Aniz Abib Junior, os trabalhos na via seguirão nos próximos dias empregando 2.200 toneladas de asfalto em 42 mil metros quadrados.

Também foram necessários serviços de recuperação da base asfáltica em trechos da Avenida, troca de solo, construção de guias e sarjetas e substituição de tubulações para o sistema de drenagem.

Com o recapeamento da via, a Prefeitura anunciou que será implantada ciclofaixa na extensão da Avenida dos Imigrantes.

 

Deixe uma resposta