Obras na Pires Pimentel serão realizadas no período noturno

A Prefeitura de Bragança Paulista, informou no início da tarde desta segunda-feira, 26, que as obras de recapeamento da Avenida Antonio Pires Pimentel terão continuidade no período da noite.

Segundo a nota, a medida foi tomada “pensando no bem-estar da população bragantina, a fim de evitar transtornos, inclusive aos comerciantes”.

A obra teve início na semana passada e por causa dos congestionamentos, foi alvo de diversas reclamações, principalmente de comerciantes e com isto, a partir de hoje, 26, os serviços só serão realizados no período noturno, das 20h às 5h.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE



O recapeamento da Avenida Antonio Pires Pimentel faz parte de um contrato assinado pela Prefeitura com a empresa Jofege Pavimentação e Construção Ltda., no final de dezembro de 2017.

O contrato prevê  4,7km lineares de pavimentação asfáltica, que atenderá além da Pires Pimentel as seguintes vias: Rua Doutor Freitas, Rua Vicente Sabella (entorno da Praça Cel. Jacinto Osório), Rua Felício Helito, Alameda XV de Dezembro, e ruas no entorno do Parque Natural Municipal Refúgio das Aves, no Jardim América, Rua Jurandir Amaral, Rua José Mathias Farhat Sobrinho, Rua Arthur Weingrill e Avenida Dr. Manuel José Villaça.

Além do recapeamento, a empresa deverá efetuar a troca de base de solo, reconstrução de guias e sarjetas, construção de sarjetão e execução de sinalização viária horizontal nas ruas indicadas.

Os  recursos  para execução desta obra são do Departamento de Apoio ao Desenvolvimento dos Municípios Turísticos – DADETUR conquistados ainda na administração de Fernão Dias, em 2014.

O custo total do recapeamento de todas as vias citadas é R$ 2.432.229,52.

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *