Entre hoje, 5 até  sexta-feira, 9, acontece em Bragança Paulista, uma séria de oficinas participativas com o objetivo de discutir mudanças no Plano Diretor.

A revisão do plano está sendo feita pela Prefeitura em parceria com a Universidade São Francisco  e as discussões tem como objetivo fazer com que a cidade cresça de forma organizada e sustentável, garantindo assim a mobilidade urbana, habitação, lazer e empregos para os cidadãos.



Nesta segunda-feira, 5, as oficinas acontecem às 14h no Ginásio Municipal de Esportes Dr. Rubens Batazza, que fica na Rua Antonio Ribeiro 155, no Bairro Cidade Planejada I e também às 18h na Escola Municipal Dr. Francisco Murilo Pinto, na Avenida Antonio Pierotti,nº 920, no Jardim Águas Claras

Na terça-feira, 6, haverá oficina a partir das 14h e também às 18h no Instituto Federal que fica na Avenida Major Fernando Valle, no Jardim Águas Claras.

Na quarta-feira, 7, será a vez do centro da cidade ser contemplado com a discussão,que acontecerá na Escola Municipal Jorge Tibiriça, na Rua Coronel Leme, partir das 18h.

Na quinta-feira, 8, o grupo de debate sobre o Plano Diretor estará a partir das 14h,  na Universidade São Francisco e para finalizar na sexta-feira, 9, as discussões acontecem a partir das 14h no Centro Cultural Geraldo Pereira, no Matadouro.

A participação é aberta a toda população.

,