Ônibus da JTP se envolve em acidente no centro de Bragança

Na manhã de ontem, 5, um ônibus da empresa JTP, nova prestadora do serviço de transporte público em Bragança Paulista se envolveu em um acidente de trânsito na região da Rodoviária Velha.

Os veículos envolvidos são o ônibus Mercedes-Benz Marcopolo Torino, placas KXG9E04, ano 2016, placas do Rio de Janeiro e um SpaceFox, placas de Bragança Paulista.

VEJA TAMBÉM:

Ônibus novos: problemas velhos. Usuários reclamam de lotação
Homem é encontrado morto dentro de porta-malas com mãos amarradas
Corpo de homem queimado em pneus é encontrado na Capitão Barduíno

Conforme relatado ao Em Pauta, por populares que passaram pelo local, o ônibus estava na Praça Luiz Apezzato (rua de quem desce da Avenida Antônio Pires Pimentel), na faixa da esquerda. E ao convergir à direita, para ou entrar na Rodoviária Velha ou passar em frente ao supermercado do Papai, acabou atingindo o carro que estava na faixa da direita e possivelmente não foi visto.

Ninguém ficou ferido e restaram apenas danos materiais no veículo. A Guarda Civil Municipal foi acionada, para as providências administrativas.

A reportagem entrou em contato com a GCM, em busca de dados da ocorrência, mas não obteve êxito.

Para ficar sempre por dentro das últimas e principais notícias policiais de Bragança Paulista, aliás, é muito fácil. Basta  você acessar os links:

https://bragancaempauta.com.br/category/policia/
https://www.facebook.com/policiaempauta

Quer receber notícias de Bragança Paulista, bem como da região no celular?  É só clicar aqui:
WhatsApp do Bragança Em Pauta

Deixe uma resposta