Ônibus de Bragança e Atibaia para São Paulo estão suspensos

Por Filipe Granado

A capital paulistana amanheceu debaixo d’água, na manhã desta segunda-feira, 10. As fortes chuvas que ocorreram durante toda a madrugada ocasionaram diversos pontos de alagamentos e queda de árvores em várias regiões de São Paulo.

E as consequências estão atingindo não só moradores da capital, mas quem desejava se deslocar, principalmente a trabalho.

A reportagem do Em Pauta entrou em contato com a Auto Viação Bragança, responsável por realizar a linha Bragança – São Paulo, e esta informou que todos os ônibus que realizaram o trajeto estão momentaneamente suspensos, já que nem o primeiro veículo, que saiu às 5h da manhã, conseguiu chegar na Rodoviária do Tiete até por volta das 9h.

O mesmo procedimento foi adotado pela Auto Viação Atibaia, que realiza o itinerário Atibaia – São Paulo, conforme informado na Rodoviária de Atibaia à reportagem.

Segundo a CET (Companhia de Engenharia e Tráfego), São Paulo registrava no início da manhã de hoje mais de 87 quilômetros de congestionamento. E o rodízio municipal de carros está suspenso.

O Corpo de Bombeiros foi acionado na madrugada em 245 pontos de enchentes, incluindo a marginal Tietê, altura da Casa Verde, no Cebolão, onde passam os ônibus vindos de Bragança e Atibaia, além de 24 casos de desabamento e 27 quedas de árvores.

Leia + Transporte de pacientes, consultas e raio-x são cancelados por causa da chuva

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *