Outubro Rosa

A Escola do Parlamento da Câmara Municipal de Bragança Paulista e a OAB (Ordem dos Advogados do Brasil) promovem na quarta-feira, 23, uma palestra com o tema “Outubro Rosa“. O evento acontece no Plenário da Câmara Municipal que fica na Praça Hafiz Abi Chedid, 125, no Jardim América.

A palestra contará com a participação do médico mastologista Anastasio Berretini Júnior, bem como da advogada Fernanda do Nascimento Lima. Eles abordarão aspectos clínicos e jurídicos para pacientes em tratamento de câncer de mama.

O médico falará sobre o câncer de mama enquanto que a advogada, que é especialista em direito médico e hospitalar, abordará os direitos da mulher com câncer.

O evento é gratuito e aberto ao público.  As inscrições serão realizadas na recepção do evento, mediante a entrega de um pacote de café.

Outras informações podem ser obtidas pelos telefones (11) 4033-3964 ou (11) 4032-7982.

Quem não puder comparecer pode assistir a palestra ao vivo pelos links:
www.camarabp.sp.gov.br,
www.facebook.com/camarabragancapaulista
www.youtube.com.br/camarabraganca

Outras atividades do Outubro Rosa

Na quinta-feira, 24, a partir das 15h, o Mais Vida Centro de Apoio ao Portador de Câncer realizará uma palestra sobre a Prevenção ao Câncer de Mama com a nutricionista Valeska Silva. O evento acontecerá na ONG Mais Vida, localizada na Rua Rafael Colicigno, 30, Jardim América.

Outras informações podem ser obtidas pelo telefone: (11) 4034-0309.

A Coordenadoria de Políticas para as Mulheres também realizará uma palestra com o tema FLOReSER, com Andresa Souza, do Instituto Desperttah.

O encontro acontecerá na sexta-feira, 25, a partir das 19h, no Centro Cultural Geraldo Pereira que fica na Praça Cel. Jacinto Osório, 26m no Bairro do Matadouro, Outras informações sobre este evento podem ser obtidas no telefone (11) 4034-7010.

No sábado, 26, aliás, a programação continua. Às 9h acontecerá a Caminhada Mais Vida, na Praça Raul Leme. Esse evento é uma realização da ONG Mais Vida Centro de Apoio ao Portador de Câncer.

Além disso, durante todo o mês, os Pescadores de Cristo em parceria com o Ray Cabeleireiros, está realizando corte gratuito dos cabelos que serão doados para a Associação Bragantina de Combate ao Câncer (ABCC). Para saber mais é só ligar para o telefone: (11) 4033-3845.

 

 

Deixe uma resposta