Gisele Bacci Dalbianco, de 34 anos, teve alta nesta quinta-feira, 2, do Complexo Hospitalar Santa Casa de Bragança Paulista, depois de 20 dias internada com coronavírus.

No dia 12 ela apresentou sintomas gripais como febre, tosse, dificuldade para respirar e fraqueza. Dias depois ela que procurou atendimento médico e no dia 18 de março, com o agravamento dos sintomas foi para isolamento. No dia 21 ela chegou a ser entubada e o caso foi notificado. A confirmação de que ela estava com o novo coronavírus saiu no dia 26.

Foram 20 dias de hospital,14 dias na UTI, onde precisou permanecer entubada.

Em seu depoimento, ao ter alta depois de 20 dias internada, ela disse que foi uma luta difícil mas que é possível vencer e agradeceu todos que trataram dela.

Confira o que ela disse:

Pela manhã, o Em Pauta questionou a Secretária Municipal de Saúde de Bragança Paulista, Marina de Fátima Oliveira se há número de pacientes curados em Bragança Paulista e ela disse que ainda é cedo para isto. Informou que os pacientes que estão em isolamento domiciliar, ainda estão sendo acompanhados e é preciso esperar um pouco mais para falar em números.

Para ficar sempre por dentro das últimas informações sobre o coronavírus em Bragança Paulista, Atibaia e região acesse:https://bragancaempauta.com.br/tag/coronavirus/

Quer receber notícias pelo celular acesse:  https://chat.whatsapp.com/CxVBfj7gj2X0nPqzfJbP1v

[uam_ad id=”37841″]

 

Deixe uma resposta