Skip to content

Padrasto é preso acusado de estuprar menina de 11 anos

Padrasto é preso acusado de estuprar menina de 11 anos

Um homem, de 49 anos, foi autuado em flagrante acusado de estuprar a própria enteada, uma menina de 11 anos, dentro do carro, em Bragança Paulista na tarde desta terça-feira, 26.

O caso aconteceu na Rua Professor Luiz Nardy, na Vila Aparecida. A Polícia Militar prendeu o padrasto, em flagrante, logo após a denúncia de uma testemunha que viu a garota dentro do carro, sem as calças.

A testemunha relatou à polícia que viu a criança sem calça e sem calcinha, sentada no banco traseiro do carro, com as pernas parcialmente abertas.

Enquanto isto, o acusado estava no banco do motorista, com o braço direito para trás e segundo o relatado, tocava a parte íntima da garota.

Quando os policiais fizeram a abordagem, a menina já estava de roupa e a princípio não admitiu que estava sendo abusada. A menina ficou na companhia de apenas uma policial mulher. A policial ouviu a garota, que relatou o abuso não só minutos antes, mas também durante outras vezes.

A Polícia Militar prendeu o acusado em flagrante e acionou o Conselho Tutelar, sendo a garota levada para a Santa Casa.

A Delegacia de Defesa da Mulher investigará a ocorrência.

Denuncie

O abuso, acontece dias depois do Brasil inteiro se chocar com a história de uma garota, de apenas 10 anos, que engravidou durante os abusos praticados pelo próprio tio.

Denúncias de abuso infantil devem ser feiras no Disque 100 ou então diretamente à polícia.

Entre os sinais que uma criança está sendo abusada estão: mudanças bruscas de comportamento e humor, insegurança, isolamento, bem como depressão.

Em 2018, Bragança Paulista registrou 14 estupros de vulnerável. Em 2019 foram 22 e até o mês de julho deste ano tiveram registro 4 casos.

Quer receber notícias de Bragança Paulista, bem como região no celular?  É só clicar aqui:
WhatsApp do Bragança Em Pauta

 

 

Deixe uma resposta

© 2015-2020 Jornal Bragança Em Pauta - Todos direitos reservados