Padre Sebastião Aparício de Rezende, pároco do município de Pedra Bela, falece depois de dias internado em hospital de Atibaia.

Faleceu na noite de terça-feira, 21, depois de dias internado, o Padre Sebastião Aparício de Rezende. Ele era pároco da cidade de Pedra Bela e estava internado no Hospital Albert Sabin, desde a última quarta-feira.

De acordo com nota divulgada pela Diocese de Bragança Paulista, o corpo foi levado até a Igreja Matriz de São Sebastião, em Pedra Bela, onde pela amanhã foi celebrada uma Santa Missa Exequial, presidida peloBispo Diocesano Dom Sérgio Aparecido Colombo e concelebrada pelos padres presentes.

VEJA TAMBÉM:

Bragança Paulista tem 4 candidatos a vereador indeferidos
Mulher é assassinada pelo marido com um tiro
Vídeo mostra momento que cão localiza drogas no Maranata

Em seguida, o féretro seguiu para o sepultamento em Santana do Jacaré, cidade natal do padre.

Padre Sebastião Aparício Rezende nasceu em 20 de setembro de 1971 e foi ordenado presbítero em 14 de abril de 2007. Foi pároco das paróquias São Pedro Apóstolo, em Atibaia (2007 à 2009), Santuário do Senhor Bom Jesus dos Perdões, na cidade homônima (2009 à 2014) e São Sebastião em Pedra Bela – SP.

Em nota publicada no facebook, a Diocese de Bragança Paulista rendeu graças a Deus pela vida deste sacerdote, pelo seu testemunho de fé e amor à Igreja e dedicação ao povo de Deus.

A princípio, no final de setembro, o padre foi internado com suspeita de COVID-19, com a diabetes elevada, e expressiva perda de peso. Após vários exames, no entanto, a COVID-19  foi descartada e a diabetes controlada.

Na tomografia de tórax detectou-se um tumor e iniciou-se acompanhamento médico. Ele no entanto, não resistiu e faleceu.

Quer receber notícias de Bragança Paulista, bem como da região no celular?  É só clicar aqui:
WhatsApp do Bragança Em Pauta

Deixe uma resposta