Pai esfaqueia filha de 2 anos e em seguida tenta suicídio. Acusado ainda tentou esfaquear a mulher. Criança foi transferida para HUSF.

Pai esfaqueia filha de 2 anos e em seguida tenta suicídio.  O criminoso, ainda tentou esfaquear a mulher. O caso aconteceu no Bairro do Caetetuba, em Atibaia, na madrugada desta segunda-feira, 30.

Por volta de 1h, policiais militares foram acionados para comparecer a Rua Gerônimo de Camargo, onde havia ocorrido um caso de violência doméstica. Imediatamente, aliás, os policiais se deslocaram até o local.

Lá apuraram, que um ajudante de pedreiro, de 46 anos, tinha esfaqueado a própria filha, de apenas dois anos de idade, bem como tentado esfaquear a mulher, mãe da garota.

Em seguida, o homem ainda tentou tirar a sua própria vida.

A mãe, desesperada, socorreu a criança na UPA Cerejeiras. A equipe médica, no entanto, optou por transferir a menina, que completa 3 anos em dezembro, para o Hospital Universitário São Francisco, em Bragança Paulista em razão da gravidade dos ferimentos.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), por sua vez, socorreu o acusado para a Santa Casa de Atibaia. Lá o homem passou por cirurgia e permanece preso sob escolta policial.

A autoridade policial registrou o caso, na Delegacia de Atibaia, como tentativa de homicídio. Da mesma forma que a Polícia Militar, a perícia também  esteve no local do crime e apreendeu a faca usada pelo servente de pedreiro.

MAIS NOTÍCIAS POLICIAIS

Para ficar sempre por dentro das últimas e principais notícias policiais de Bragança Paulista, aliás, é muito fácil. Basta você acessar os links:

https://bragancaempauta.com.br/category/policia/
https://www.facebook.com/policiaempauta

Quer receber notícias de Bragança Paulista, bem como da região no celular?  É só clicar aqui:
WhatsApp do Bragança Em Pauta

Deixe uma resposta