Nesta terça-feira, 29, a partir das 9h, a Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana, realizará uma atividade do movimento Maio Amarelo, voltada aos usuários de motocicletas.

O evento será gratuito e terá como objetivo conscientizar os usuários de motocicletas sobre a importância da prevenção de acidentes.

A ação contará com palestra ministrada pela Academia Brasileira de Trânsito (ABTRANS), única escola de pilotagem de moto do Brasil homologada pela Associação Brasileira dos Fabricantes de Motocicletas, Ciclomotores, Motonetas, Bicicletas e Similares (ABRACICLO). A

CONTINUA DEPOIS DA PUBLCIDADE



A palestra contará com ações teóricas e simulações práticas de condução segura.

Para participar, não é necessário realizar inscrição.

Os interessados deverão comparecer com a moto no Complexo Integrado de Segurança, Emergência e Mobilidade (CISEM), que fica na Avenida Francisco Samuel Luchesi Filho, 42.

Outras atividades do Maio Amarelo

Dia 28 às 9h: exposição de trabalhos dos alunos da rede municipal em diversas escolas do município, com o tema “Segurança no Trânsito”.

Dia 30 às 10h: Blitz Educativa na Praça Raul Leme, a partir das 10h, que distribuirá Multa Moral. O intuito é interagir com a participação da população e de entidades assistenciais.

Deixe uma resposta