Bragança Paulista recebe no mês de agosto, palestras e a exposição itinerante “A coleta seletiva e você” através de uma parceria da Secretaria Municipal de Meio Ambiente e as empresas WALM Engenharia e Tecnologia Ambiental Ltda., NTS (Nova Transportadora do Sudeste S/A) e Petrobras Transporte S.A. – Transpetro.

O objetivo é trazer orientações e melhorias para a gestão de resíduos sólidos no município.

As palestras sobre resíduos sólidos acontecerão nos  dias 16 e 17 de agosto e o evento é voltado ao público em geral, participantes de cooperativas, bem como catadores individuais.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE



O projeto faz parte do “Programa de Educação Ambiental do gasoduto Campinas-Rio de Janeiro – Etapa II (PEA GASCAR), e tem como objetivo contribuir para melhoria da gestão de resíduos sólidos nos municípios da área de influência da faixa do gasoduto GASCAR.

As palestras acontecerão no dia 16, em dois horários: 13h30 e 15h30.  Já no dia 17, haverá turmas as 8h, às 10h, às 13h30 e às 15h30.

O evento é gratuito e será realizado no NAPA – Núcleo de Apoio ao Professor e Aluno, situado na Rua São Bento, s/n, Vila Aparecida.

Interessados podem obter outras informações e realizar inscrições na Secretaria Municipal de Meio Ambiente, pelo telefone (11) 4033‐1870 ou através do e-mail smma@braganca.sp.gov.br .

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *