“Pancadão” e aglomeração

A reportagem do Em Pauta recebeu um vídeo de um “pancadão”, que ocorreu em plena luz do dia, na região do Jardim Águas Claras e Henedina Cortez, na tarde de domingo, 29.

O local escolhido pelos adolescentes, jovens e até adultos é uma área existente entre o Conjunto Habitacional Marcelo Stefani e Conjunto Habitacional Bragança LU. O local é divisa entre os dois bairros. Inclusive, o Jardim Águas Claras teve o seu comércio fechado pela Prefeitura até a próxima terça-feira, 30, justamente para evitar aglomerações e tentar frear a contaminação pelo coronavírus na região.

LEIA TAMBÉM:
Prefeitura fecha comércio em dois bairros: Águas Claras  e Planejada
Gráficos COVID-19 em Bragança Paulista

 

Nas imagens, é possível ver mais de 30 carros e motos estacionados e quase que uma centena de pessoas, bebendo, fumando, acelerando motocicletas, ouvindo música alta, empinando pipas, sem respeitar regras de distanciamento e uso de máscaras.

A reportagem do Em Pauta, entrou em contato com o secretário municipal de Segurança, Dorival Francisco Bertin, que informou que “as providências necessárias foram tomadas” pela Guarda Municipal no local.

INFORME-SE

Para ficar sempre por dentro das últimas informações sobre o coronavírus em Bragança Paulista, Atibaia e região acesse: https://bragancaempauta.com.br/tag/coronavirus/

Quer receber notícias de Bragança Paulista e região no celular?  É só clicar aqui:
WhatsApp do Bragança Em Pauta

 

Deixe uma resposta