Domingo é dia de Parada PET no Lago do Taboão

Neste domingo, 6, acontece em Bragança Paulista a Parada PET. O evento, aliás é realizado em alusão ao dia Mundial dos Animais e de São Francisco de Assis – padroeiro dos animais e da natureza. A data foi celebrada na sexta-feira,  4 e e ocorre no Lago do Taboão.

A Parada PET acontece a partir das 8h30, Haverá cãominhada e benção dos animais, Além disso, haverá ainda apresentação de cães, concurso, feira de adoção, banho e tosa e sorteios.

Haverá também diversos expositores e ação solidária em prol da Associação de Proteção aos Animais Faros d’Ajuda. A entidade, aliás, atua na cidade há mais de 10 anos e faz a gestão compartilhada com a Prefeitura do Abrigo Municipal de Cães e Gatos.

O Castramóvel da Prefeitura estará no local que fará um mutirão de castração e identificação por microchip de cães e gatos previamente cadastrados na Secretaria do Meio Ambiente. A ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência Veterinária – o SAMUVET também estará no local.

O SAMUVET funciona 24h com regates de animais sem donos em situação de rua doentes, feridos ou machucados. O serviço pode ser acionado no telefone 11 94304-1312 tanto ligações quanto pelo aplicativo de mensagens Whatsapp.

Deixe uma resposta