Paulista Feminino: Red Bull Bragantino estreia contra o São Paulo

A Federação Paulista de Futebol  (FPF) divulgou nesta quinta-feira, 17, a tabela e o regulamento do Campeonato Paulista Feminino 2020.  Por causa da pandemia da COVID-19 o campeonato começou mais tarde do que o planejado, mas as equipes estão empolgadas. Estreante na competição, o Red Bull Bragantino enfrenta na primeira rodada as meninas do São Paulo, equipe que aliás, foi a vice campeã em 2019.

Divididos em dois grupos de seis, os times irão se enfrentar em turno único na primeira fase.

Após os jogos, classificam-se para a próxima fase as quatro melhores equipes de cada grupo, que se confrontam então  nas quartas de final, conforme ranking de pontuação.

O Red Bull Bragantino está no grupo 1 do Campeonato Paulista Feminino, ao lado da Associação Esportiva Realidade Jovem, Clube Taboão da Serra, Ferroviária, São Paulo e Palmeiras.

 A estreia do Red Bull Bragantino contra São Paulo acontece no dia 17 de outubro, às 15h em Cotia. Já no dia 21 de outubro a equipe recebe em Jarinu, a partir das 15h, a Ferroviária.

No dia 25 de outubro, o confronto é contra o Palmeiras, em Vinhedo e no dia 4 de novembro, contra o Clube Taboão da Serra, em Embu das Artes.

Para finalizar a primeira fase da competição o Red Bull Bragantino recebe em Jarinu a equipe Realidade Jovem. Todas as partidas são as 15h.

Para saber tudo sobre o Red Bull Bragantino, aliás, é muito fácil. Acesse o link:  https://bragancaempauta.com.br/tag/red-bull-bragantino/

Quer receber notícias de Bragança Paulista, bem como da região, no celular?  É só clicar aqui:
WhatsApp do Bragança Em Pauta

 

 

Deixe uma resposta