Paulistão Feminino: Red Bull Bragantino perde por 1 x 3 para Ferroviária

A equipe feminina do Red Bull Bragantino perdeu mais uma no Paulistão 2020, desta vez por  1 x 3 para a Ferroviária, em jogo válido pela segunda rodada da competição.

A partida aconteceu no Centro de Formação para Atletas do Red Bull, em Jarinu e vale destacar, que diferente do Bragantino que está estreando na competição, as meninas da Ferroviária não só tem experiência como são campeãs do Campeonato Brasileiro 2019.

VEJA TAMBÉM:

Cemitério da Saudade abre para visitação no Dia de Finados
Polícia descobre fábrica de falsificação de uísque

MP pede impugnação de candidatos do DEM e do PSD de Vargem

Os gols da Ferroviária foram marcados por Barrinha, Ludmila, bem como Luana. Dandara marcou o primeiro gol do Red Bull Bragantino na competição.

A Ferroviária abriu o placar logo aos 3 minutos de jogo. Sâmia deu um lindo passe para Barrinha, que invadiu a área e chuta cruzado, abrindo o placar para a Ferroviária.

Aos 15 minutos, o juiz marcou pênalti para a Ferroviária após Ingrid tocar a bola com as mãos na área. Na cobrança do pênalti, Ludmila ampliou o placar.

Fotos: Ari Ferreira/Red Bull Bragantino

O Bragantino ainda descontou aos 18 minutos. Dandara recebeu a bola, ajeitou com categoria e bateu para o gol. Este, aliás, é o primeiro gol da equipe na competição. No intervalo da partida, Dandara elogiou o trabalho da técnica Camila Orlando. “Só tenho que agradecer a Camila Orlando. Ela é diferente. Uma das melhores que treinadoras que já tive. Ela se preocupa muito com o seu lado humano, com o seu lado psicológico e mental e isto tem ajudado muito a gente. Eu fico muito feliz em poder trabalhar com ela”, disse Dandara.

No segundo tempo, no entanto, o Bragantino não conseguiu balançar a rede de novo e a Ferroviária teve chance de ampliar o placar. O terceiro gol foi marcado por Luana aos 33 minutos.

Em jogada ensaiada de escanteio, Barrinha tocou para Rafa Mineira na entrada da área, que cruzou, a bola passou por tudo mundo e Luana completou para o gol.

Próximas partidas

As meninas do Red Bull Bragantino voltam a campo no domingo, 25, contra o Palmeiras.  A partida acontece em Vinhedo, no Estádio Nelo Bracalente às 11h.

O Bragantino precisa da vitória já que está em 5º lugar e para a próxima fase classificam-se os quatro primeiros do grupo.

Depois do Palmeiras, o Red Bull Bragantino ainda tem pela frente no dia 4 de novembro, o confronto é contra o Clube Taboão da Serra, em Embu das Artes, às 14h.

Para finalizar a primeira fase da competição as meninas recebem em Jarinu a equipe Realidade Jovem, no dia 11 de novembro às 11h.

Para saber tudo sobre o Red Bull Bragantino, aliás, é muito fácil. Acesse o link:  https://bragancaempauta.com.br/tag/red-bull-bragantino/

Quer receber notícias de Bragança Paulista, bem como da região, no celular?  É só clicar aqui:
WhatsApp do Bragança Em Pauta

 

Deixe uma resposta